sábado, março 22, 2008

PÁSCOA FELIZ

Que a Páscoa que celebramos seja verdadeiramente um tempo de paz e de reconciliação.
Desejo-vos a todos uma Santa e Feliz Páscoa!

13 Comentários::

At 22/3/08 3:55 da tarde, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querido Amigo, lindo video... Gostei... Votos de uma Santa Páscoa... Beijinhos de muito carinho e amizade,
Fernandinha

 
At 22/3/08 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

UM POEMA

Páscoa é vida nova
Esperança...luz...
A presença de Jesus
Que em todos se renova

Páscoa é deixar a prisão
De uma vida ensimesmada
Rompendo lápides, portas fechadas
Para ir ao encontro do outro, nosso irmão

Páscoa é fraternidade, amizade e comunhão
Um tempo para se estender os braços, abrir o coração
Para se doar...receber...partilhar...

Páscoa é sobretudo um momento para amar
Que nesta Páscoa, em Sua infinita bondade, o Senhor
Renove em todos nós a paz...a vida...o amor...

(Walter Pereira Pimentel)

 
At 22/3/08 6:34 da tarde, Blogger Unknown said...

Viva Vitor! obrigada pelas visitas e para ti tb uma boa e Santa Páscoa. Bjs

 
At 22/3/08 6:34 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 22/3/08 8:28 da tarde, Blogger Alexandre said...

Uma Super Páscoa para ti também!

Um forte abraço!!!!

 
At 23/3/08 12:19 da manhã, Blogger Kalinka said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Votos de PÁSCOA FELIZ.

OLÁ VITOR
O meu «kalinka» faz 3 anos.
A Festa continua, a mesa está posta, estou aqui para receber os convidados.
Convido-te para a Festa e aproveito para dizer:
OBRIGADO pela amizade, pelo carinho, pela ternura.
OBRIGADO!

Beijinhos de estima.

 
At 23/3/08 12:40 da manhã, Blogger Unknown said...

Querido Vítor, adorei o vídeo!

Um beijo grande e uma Páscoa muito feliz para ti e toda a família!

 
At 23/3/08 2:31 da manhã, Blogger Luci Lacey said...

Vitor

Feliz Pascoa para vc tambem e familia.

Beijinhos

 
At 23/3/08 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá meu amigo,

Recebi uma oração da minha amiga Tere Penhabe e gostei tanto dela que resolvi deixar aqui a mensagem:

"Oração de Páscoa

Páscoa é renascimento.
Desejo, neste domingo de Páscoa e sempre, que:
Ao modo de Jesus Cristo,
que renasceu para a vida eterna,
renasçam também nossos corações.
Que nunca eu me esqueça dos que se afligem,
sem condições de orar.
Dos que perdem a única esperança
que os mantinha de pé.
dos que tem fome, sede, medo...
dos que não acreditam mais no recomeço.
Não me deixe esquecer, Senhor,
nesse momento tão bom, repleto de paz,
que nos momentos mais difíceis da minha vida,
Jesus sempre esteve comigo em meu coração,
estendendo a Sua mão e me dando
a coragem que faltava,
para eu renascer quantas vezes foi preciso.
Que Ele esteja sempre no coração de todos.
Pela Paz de Espírito...
Pelos amigos que tenho...
Pelo amor que não morreu em mim...
Pela alegria que consigo sentir e partilhar...
Por todos os dons que me Deste...
e sobretudo, pela FÉ...
Obrigada, Senhor!
Assim seja!"

Beijinho com amizade

Alexandra Caracol

 
At 23/3/08 1:25 da tarde, Blogger Ana said...

Páscoa Feliz com tudo de bom.
Beijos

 
At 23/3/08 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito.
Muito obrigada.
Feliz Páscoa para você e sua família.

beijos

 
At 24/3/08 10:18 da tarde, Blogger maresia_mar said...

Olá
Páscoa é Vida Nova.. por isso ... As minhas mini-férias estão a chegar ao fim, mas revigorei e isso é que é importante. Bjhs

 
At 29/3/08 6:04 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Olá amigo.
Que tua Páscoa tenha sido boa junto a teus entes queridos.

Tenho saudades de ti.

Bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home