domingo, dezembro 16, 2007

FLÁVIA, Vivendo em Coma...

porque esta menina
- vítima da incúria que lhe roubou a juventude
e vítima também duma (IN)JUSTIÇA, cega e lerda, ou ao serviço de 'lobies' -
CELEBRA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO.
Para ti Flávia e para ti Odele (hoje também aniversariante) vai todo o meu carinho.

8 Comentários::

At 16/12/07 10:44 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

beijinhos para ti e para Flávia e Odele também

 
At 16/12/07 11:16 da manhã, Blogger Odele Souza said...

Vítor,
Muita delicadeza de sua parte, lembrar de meu aniversário e de Flavia. E muito obrigada por neste post também já direcionar as pessoas ao blog de Flavia, contribuindo uma vez mais para a divulgação de sua história,feita de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE.
Um abraço nosso.

 
At 18/12/07 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vitor, também participei da blogagem, esperando que a justiça finalmente se faça para a pequena Flávia e sua grande mãe.

Beijos

(http://abrindojanelas.blogspot.com)

 
At 19/12/07 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De partida, agradecido por toda a companhia, pelos poemas excelentes, pelas fotos e pelos "MURMÚRIOS", envio-te um grande abraço para Malveira e Mafra, com VOTOS de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

Até um dia Vitor Silva

 
At 19/12/07 6:18 da tarde, Blogger Menina do Rio said...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

 
At 26/12/07 11:51 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Este caso toca-nos profundamente a todos, e todos estamos solidários. Infelizmente este mundo é um oceano de injustiças incompreensiveis.
Abraço.

 
At 29/12/07 4:20 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Também fiz parte dos blogues que aderiram a esta causa.
Vitor, um FELIZ NATAL E UM ANO EXCELENTE de 2008 perto de quem amas...RS.

 
At 30/1/08 12:37 da manhã, Blogger . said...

Vitor

Também estou divulgando o caso da Flavinha.
Como faço para adicionar a foto dela no meu blog?
Obrigada...
Sonia novaes

 

Enviar um comentário

<< Home