sábado, novembro 24, 2007

Diz que até não é um mau Blog ...

Esta gentileza, foi-me atribuída, no dia 21 de Novembro, pela Isabel Filipe . Obrigado Isabel, honras-me por ser este o teu parecer.

E agora ...., aqui vai o protocolo da coisa ...
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons. Entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prémio “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet, podes fazê-lo no post que ele fica agradecido :)
E agora as minhas escolhas:

Aromas de Portugal

Criancices

Flávia Vivendo em Coma

Alma de Poeta

Fernanda e Poemas

Again and again for you and me

9 Comentários::

At 25/11/07 4:57 da manhã, Blogger Luci Lacey said...

Vitor

Seu blog e maravilhoso, aconchegante.

Parabens pelo premio.

E fico aqui a curtir petit fluer.

Beijinhos e bom Domingo.

 
At 25/11/07 4:17 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Obrigada Vítor, meu amigo.
Um óptimo fim-de-semana, bjs,RS.

 
At 25/11/07 4:23 da tarde, Blogger Menina do Rio said...

Vim te deixar um beijinho de saudades... Meu tempo anda restrito e não estou conseguindo visitar meus amigos mas eles estãos empre no meu coração. Tem uma ótima semana!

 
At 25/11/07 9:46 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Vítor,
Obrigada pela referência ao blog de Flavia.Muito obrigada mesmo.
Eu particularmente, não sou adepta deste tipo de premiação - o feito entre amigos - Acho que o critério de avaliação fica muito comprometido pelo vínculo afetivo que vai se criando entre as pessoas e depois, entre tantos blogs de qualidade que visitamos, como, deixar alguns de fora? Me parece mais (in) delicado ainda do que agradecer, mas não ostentar o prêmio.

O meu desejo é que, independente de qualquer premiação, que continuemos a usar o PODER DE COMUNICAÇÃO DOS BLOGS, para além de outras coisas positivas, passarmos adiante mensagens e idéias que de alguma forma nos levem à reflexão. Mas ainda acredito que o melhor prêmio que os amigos da blogosfera poderão nos dar em reconhecimeno ao nosso trabalho, são as VISITAS aos nossos blogs e os COMENTÁRIOS aos nossos posts. Por isso, ao mesmo tempo que cumprimento os blogs escolhidos para receber este prêmio, aproveito este momento para solicitar mais
a nossa presença - e nisso eu também me incluo - ao blog de Mário Relvas, o AROMAS DE PORTUGAL,um blog de um pai presente e atuante na vida de seu filho autista e que através de seus posts tem passado informações preciosas sobre o AUTISMO que sem dúvida, é um serviço de utilidade pública.

Muito obrigada.

 
At 26/11/07 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Vitor,

agradeço amis esta referência ao meu humilde cantinho.

Agradeço também à Odele Sousa, pelo seu comentário.

Bem hajam

Vou recuperar os links e virei buscar o "prémio"...

Abraço amigo

 
At 26/11/07 5:12 da tarde, Blogger almadepoeta said...

Olá Amigo..
Venho agradecer-te teres-te lembrado do meu cantinho.

Um beijo com carinho

 
At 27/11/07 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá...Meus parabens pelo presente,

Bjca doce

 
At 28/11/07 10:46 da tarde, Blogger antónio paiva said...

...........

Grande Amigo,

Eu não queria conhecer, mas infelizmente conheço bem essa roda!

A minha gratidão pelo teu apoio incondicional.

Bem hajas!

.................................

Um grande abraço

 
At 4/12/07 4:43 da tarde, Blogger Unknown said...

Vítor, eu já tinha visto, mas ainda não tinha comentado, nem muito menos agradecido... mas foi apenas falta de tempo e oportunidade!
Agradeço-te do fundo do coração, porque vindo especialmente de ti, que tanto admiro, tem realmente outro sabor!
Para ti todos os prémios serão poucos, por isso os meus parabéns por mais este, muito merecido!

Espero no final da semana "cumprir" com o post...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home