terça-feira, julho 25, 2006

CERTIFICADO






Esta página é DESTAQUE no ACTUALIZANDO BLOGS tendo recebido o

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA

10 Comentários::

At 25/7/06 11:34 da manhã, Blogger Luiz Carlos Reis said...

Parabéns pelo prêmio de excelência e destaque!
Abraços sinceros!

 
At 25/7/06 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Parabéns pelo prêmio, és merecedor, pois adorei tudo por aqui, principalmente a poesia do post anterior "APRENDER".
Tenha uma ótima semana.
Bjks no core.

 
At 25/7/06 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo...prazer em conhece-lo!
agradeço pela sua visita, o que muito me honrou.
Parabenizo-o também pelo recebimento do Award de Excelência.peço licença e adiconarei seu link em meus Spaces

 
At 25/7/06 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Vitor.
Mais um prêmio. Merecidíssimo.
Um abraço blue.
Ah, se encontrares um espacinho coloca o meu award. Vale pelo carinho que ele representa.

 
At 25/7/06 11:30 da tarde, Blogger Papoila said...

Olá Vitor:
PARABÉNS pelo prémio merecidíssimo de EXCELÊNCIA!
Beijo

 
At 26/7/06 2:50 da manhã, Blogger Águas da Vida News said...

Parabens pelos premios merecidos, obrigada por linkar a aguas da vida ja linkamos seu blog.
Big Kiss

 
At 26/7/06 1:38 da tarde, Blogger CAntonio said...


Dizer mais o que?

EXCELENTE
o premio EXCELÊNCIA;doravante o chamarei de Vossa EXCELÊNCIA
(com toda a amizade)

 
At 26/7/06 4:35 da tarde, Blogger Luna said...

Parabens pelo premio.
Fiquei sensibilizada por me teres linkado, obrigado
beijocas

 
At 26/7/06 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, vim agradecer pela sua visita em meu blog, e parabenizala pelo certificado, muito bem merecido..muita Paz e Luz
Saudações do Águia

 
At 5/11/06 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu que avisei do prêmio... sem comentários...abraços

 

Enviar um comentário

<< Home