domingo, outubro 29, 2006

COISAS DO BURRO

É assim mesmo o nome da página.
Não é, porém, por causa do nome, meus amigos, que vos peço, que lhe deitem uma olhada. É sim, para que tomem conhecimento do aparecimento de um novo livro, assinado por António Paiva, intitulado "juntando as letras".
O que é que este livro tem de especial?...
Quanto ao conteúdo, não sei, já que ainda o não li. Ainda que seja minha intenção lê-lo assim que estiver disponível. Mas tem qualquer coisa de especial, sim. É que, por cada exemplar vendido, as 'ALDEIAS SOS' receberão uma pequena contribuição. E acreditem, meus amigos, que bem útil e necessária é essa contribuição.

14 Comentários::

At 29/10/06 9:21 da tarde, Blogger tb said...

Um exemplo a seguir...
Abraços

 
At 30/10/06 5:44 da manhã, Blogger antónio paiva said...

......................
os meus sinceros agradecimentos
toda a ajuda é um grande contributo
......................


Abraço e boa semana

 
At 30/10/06 10:42 da manhã, Blogger DIGNIDADE said...

Olá!
Agradeço-te muito este post. Fui visitar o blog e adorei. Serei visita assídua, já que trata temas que sempre me indignaram, com aquela dignidade que me é vital.
O livro vou comprá-lo assim k possa e divulgá-lo!
Quanto ao convite para a tua sala de visitas no fox, estou a ter sérias dificuldades em aceder. Liga-me quando puderes. Vou ausentar-me novamente de 2 a 5.
Um bj!

 
At 30/10/06 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um Poema - Vítor Cintra:

Pela parte que me toca, já lá fui e gostei e, procurarei ver se nas livrarias cá do burgo aparece essa obra para assim puder contribuir com a minha ínfima parte possível. Um abraço.

 
At 30/10/06 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É sempre bom por a arte aliada a uma obra de caridade. Poder instruir-se e fazer alguem feliz é sempre bom. beijos

 
At 30/10/06 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vim conhecer o seu espaço , bem organizado , diga-se de passagem e convidá-lo para conhecer minhas páginas .
Tenha uma ótima tarde e muito sucesso!


N

 
At 30/10/06 6:39 da tarde, Blogger Papoila said...

Logo que esteja à venda vou comprá-lo. Bem Haja o autor pela solidariedade que denota. Beijo

 
At 30/10/06 10:45 da tarde, Blogger Luna said...

Muito bonito da tua parte este poste
beijinhos

 
At 31/10/06 1:09 da manhã, Blogger Águas da Vida News said...

Excelente esse post.
Obrigada pela sua gentil visita.
Big Kiss

 
At 31/10/06 1:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Talvez a solidariedade seja o sentimento que mais exprime o amor. Parabéns JV pela divulgação do excelente "Coisas de Burro" e principalmente, por ajudar no gesto filantrópico do ChuvaMiuda a quem demonstro minha admiração aqui e também o elogio pelo seu blog. Abraço.

 
At 31/10/06 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa-me louvar primeiro a solidariedade. Valeu!
O livro ate gostava de ler. Ja visitei o blog e gostei do que li.
Beijocas amigo vizinho da terrinha da minha mae :))
Ah Silva, o comentario q deixaste no meu blog ..gargalhei, achei piada ao q escreveste - acho mm que "eles" nem com as n/ caveiras se irão assustar..!!!
Beijocas e bom feriado*

 
At 31/10/06 7:39 da tarde, Blogger BlueShell said...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?

 
At 31/10/06 11:29 da tarde, Blogger kurika said...

Compra e Lê...também vais gostar!!!

Bjs

 
At 1/11/06 1:19 da tarde, Blogger Fatima Gama said...

Já que indica, vou lá para ver e já que é pra ajudar também divulgarei, bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home