quarta-feira, outubro 01, 2008

"DESTAK"


Blog Destak, de Setembro/2008

Entendeu Isabel Filipe distinguir esta página como um dos "Blog Destak" do mês de Setembro.
Desconheço os critérios que presidiram à selecção para a atribuição deste prémio, mas conhecendo o elevado sentido estético da autora, é, sem dúvida, uma honra enorme poder exibir este selo.
O poema que se segue, com dedicatória para a Isabel, é uma forma de lhe manifestar reconhecimento.

M E M Ó R I A S

Muito mais do que um desejo
Ou simples necessidade,
Conto sempre co'a verdade,
Ao registar o que vejo,
Mesmo só no pensamento.
Busco, depois, na lembrança
Idas a tempos passados,
Quando sinto que, marcados,
Uns tempos são, pela esp'rança
E outros p'lo sofrimento.

Vítor Cintra
No livro: AO ACASO

12 Comentários::

At 1/10/08 1:14 da manhã, Blogger Unknown said...

Parabéns pelo PRÉMIO BLOGUE DESTAK.

Quanto ao poema, linda dedicatória de agradecimento.

Beijinhos

 
At 1/10/08 1:33 da manhã, Blogger Odele Souza said...

Oi Vitor,

Estou muito contente por ti. E te abraço pelo recebimento deste prêmio que gosto muito, por não ser do tipo corrente. O critério de escolha deve ser mesmo a qualidade do blog. E o selo de Isabel e tão bonito, não é? É mesmo um prazer ostentá-lo.

Muito lindo o teu poema. E Isabel vai adorar ver nele, o nome MOÇAMBIQUE.
Sabemos porque.

Um forte abraço pra ti.

 
At 1/10/08 10:44 da manhã, Blogger Unknown said...

Gracias por pasar!!!...he quedado sorprendida como tu por el premio de nuestra bella Isabel...bella interiormente como por fuera. Felicitaciones, beijos!!!

 
At 1/10/08 11:27 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

Olá Vitor,


simplesmente KANIMANBO ...

fiquei feliz e lisonjeada pelo poema que me dedicas ... é lindo ... e como todos em que falas de Moçambique ... diz-me muito ... e bate cá no fundo ... como deves calcular ...

claro que vai merecer um post da minha parte ... estou a prepará-lo ... e espero que gostes ...


beijinhos e uma vez mais MUITO OBRIGADA.

 
At 1/10/08 1:22 da tarde, Blogger leituras said...

Amigo,

É merecido este DESTAK.
Parabens!

Boa semana

 
At 1/10/08 5:35 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Vitor,

Tenho o post pronto ...

ele irá para o "ar" esta madrugada à 1 da manhã ... e , como não podia deixar de ser, dedico-o a ti.

Uma vez mais: OBRIGADA.

01.10.2008

 
At 1/10/08 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um reconhecido merecimento.

abraço

 
At 2/10/08 10:09 da manhã, Blogger Paula Raposo said...

Através da Isabel venho aqui e vejo que é merecido o prémio!! Beijos.

 
At 2/10/08 11:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Parabéns Vitor. Não preciso de te dizer o quanto merecido é este e todos os prémios que recebes!

Beijinhos

 
At 4/10/08 2:00 da manhã, Blogger tulipa said...

Parabéns Vitor.

Prémio bem merecido.

Estou deliciada a ouvir «Kanimambo», música da minha terra - Moçambique.

Que delícia!!!
Até a alma estremece...

Bom fim de semana.
Beijinhos.

 
At 4/10/08 8:10 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Parabéns Vítor, mereces!
Bjinho, RS.

 
At 7/10/08 5:55 da tarde, Blogger maresia_mar said...

e bem merecido o prémio..
hoje é um dia especial se puderes passa no meu espaço!
Bjhs

 

Enviar um comentário

<< Home