terça-feira, maio 12, 2009

Pedaços do Meu Sentir

12 Comentários::

At 12/5/09 2:04 da tarde, Blogger Teresa Durães said...

parabéns!

 
At 12/5/09 4:37 da tarde, Blogger maresia_mar said...

Parabéns por este lançamento!
já tinha saudades de aqui vir mas ando meio longe da blogosfera.
Beijos

 
At 12/5/09 7:03 da tarde, Blogger Menina do Rio said...

Parabéns pelo livro Vitor!
Um beijo pra ti

 
At 12/5/09 10:33 da tarde, Blogger Luz said...

Mano
Sábado estou no workshop em Varsóvia. É a única coisa má da minha ida.
Queria tanto estar contigo nesse dia tão importante para ti!
Como fisicamente é impossível, garanto-te que o meu pensamento estará contigo.
Um abraço
Luz

 
At 13/5/09 12:13 da manhã, Blogger Unknown said...

Parabénse muito sucesso!!!!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 13/5/09 5:26 da manhã, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Vítor, parabéns pelo lançamento do livro, bj, RS.

 
At 14/5/09 10:07 da tarde, Blogger Luz said...

Mano
Já estou em Varsóvia, feliz como um garoto que pediu um chupa e lhe deram dois... Mas faz-me falta a família, muita falta mesmo.
Uma das colegas que está aqui comigo é de Tete e, tal como tu, fala de Moçambique com amor ilimitado!... Que grande virús vos pegou...
tenho muita pena de não poder estar contigo no sábado!
Estarei contigo em pensamento!
Um beijo
Luz
PS _Esta é uma cidade especial, cheia de gente especial, simpática, calma e sorridente. Hoje andei 4 horas e só me apetece pendurar os pés nas orelhas... Mas gostei muito do que vi!
Amanhã vou á cidade antiga e à tarde começa o trabalho!
Um beijo
Luz

 
At 15/5/09 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao meu amigo
Deixo um abraço muito carinho
Mesmo tão longe estarei contigo
Abraço muitos abraços..

 
At 15/5/09 3:04 da tarde, Blogger Vera Sousa Silva said...

É já amanhã!!!
E eu estarei lá :)

Beijo e muito sucesso, como mereces

 
At 15/5/09 7:26 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Deixo aqui o meu abraço pelo lançamento de teu livro.Amei o título.

Beijos.

 
At 17/5/09 2:02 da manhã, Anonymous Vera said...

Como tua amiga estou inchada de orgulho! Adorei estar contigo, adorei estar na primeira fila e adorei ver-te brilhar!
Foi um momento mágico Vítor!

Um beijo enorme

 
At 17/5/09 6:57 da tarde, Anonymous Paulo Afonso Ramos said...

Ilustre Poeta Vitor Cintra,
Obrigado pelo maravilhoso dia de ontem e por este livro que ficará para sempre.
Estou muito feliz.
Grato,
Paulo Afonso Ramos

 

Enviar um comentário

<< Home