sábado, abril 14, 2007

BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR

'5 Blogs That Make Me Think'


O amigo M. RELVAS (na foto) do blog AROMAS DE PORTUGAL entendeu indicar-me como sendo um dos cinco blogs que o fazem pensar.

É uma honra, sem dúvida, merecer tal nomeação.

Só que esta indicação implica a obrigação de dar a conhecer os cinco blogs que me fazem pensar a mim.

Todos os que identifico na minha página poderiam ser escolhidos, mas porque só devo nomear cinco, abaixo indico os que escolhi e as razões porque me fazem pensar. São esses os que devem copiar o logotipo do Award para a barra lateral dos seus blogs. Depois cabe-lhes escolher cinco outros blogs e fazer um post a nomeá-los.





PALAVRAS SOLTAS de Vera (pela beleza da sua poesia)

AS TRÊS PIRÂMIDES de Luna (pela coragem dos seus desabafos)

CRIANCICES de Rosa Silvestre (pela dedicação às suas crianças)

LIVROS E AUTORES de Leituras (pelas suas sugestões e cultura)

CASA DA SOGRA de Hilda (pelos seus desenhos e pinturas)



Quero aproveitar para deixar um agradecimento a todos os que me visitam, particularmente àqueles que, com os seus comentários, contribuem para a valorização deste espaço. Gostaria de pedir-vos que visitassem estes amigos que nomeio. Depois disso, se acharem oportuno, podem comentar a pertinência das escolhas que fiz.

18 Comentários::

At 14/4/07 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Emocionou-me ver meu blog escolhido entre os cinco blogs que te levam a pensar!

Isso me traz responsabilidade, preciso publicar mais desenhos e procurar por mais tempo para caprichar neles.

Obrigada querido Vitor, beijos

 
At 14/4/07 3:36 da manhã, Blogger Luci Lacey said...

Oi Vitor

E bom sermos reconhecimentos de uma forma sensata, sensivel.

Bom final de semana.

 
At 14/4/07 11:59 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

Prémio bem merecido Victor. Parabéns.
Dos cinco que indicas só dois não fazem parte dos meus links ....(Palavras Soltas e Criancices) ... e irei mais logo visitá-los.

Beijinhos

 
At 14/4/07 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Victor, irei conhecer os blogs que indicas, os que ainda não conheço!

Mereces este prémio pelos belos textos e poemas aqui inseridos. Pelo teu humanismo e pelas fotos maravilhosas que nos trazes em "Fotografias".

Um abraço amigo

Mário Relvas

 
At 14/4/07 3:14 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Vìtor:
Parabéns pela escolha que te foi feita, porque tambèm penso, à semelhança de mrelvas, que a mereces, pelo excelente blog que é um poema de vez em quando.
Como a Hilda fiquei emocionada por ter sido uma das escolhidas e concordo com ela quando refere que essa escolha traz uma responsabilidade acrescida!
Quanto aos blogs que escolheste, à excepção do meu que sou suspeita, parecem muito bem escolhidos, Mais uma vez parabéns!
Obrigada Vitor, beijinhos!

 
At 14/4/07 4:10 da tarde, Blogger Saramar said...

Parabéns, Vítor.
Seu amigo esoclheu muito bem.
Irei visitar os blogs que você citou. Já conheço a Luna e seu maravilhoso blog.
Depoips volto para dizer o que achei.

beijos e bom final de semana.

 
At 14/4/07 4:13 da tarde, Blogger Saramar said...

Voltei.
Esqueci de dizer que as "palavras soltas" da querida Vera é um dos blogs que leio todos os dias para me inspirar naquelas belezas.

 
At 14/4/07 9:42 da tarde, Blogger Luna said...

Vitor tu mereces, pois tens feito aqui um trabalho lindo,não só nos chamas á razão, como tambem o transformas em poesia, não falando já do outro teu cantinho onde nos delicias com fotos fantasticas.

Agora meu amigo fiquei sensibilidada com a tua escolha em mim, pois existem tantos bloges fantasticos, obrigado pelo carinho
um beijão

 
At 14/4/07 11:57 da tarde, Blogger soslayo said...

Vítor Cintra:

Em primeiro lugar recebe um abraço muito grande de felicitações pela tua escolha pelo AROMAS DE PORTUGAL. Tu não só mereces como a blogosfera devia-te esta homenagem. Fico orgulhoso por ti. E meu amigo poeta quem sou eu para duvidar das tuas escolhas? Assim que tiver algum tempo irei por lá passar. Um bom fim-de-semana e um grande abraço de parabéns.

 
At 15/4/07 12:43 da manhã, Blogger sonhadora said...

Deixo-te os mais belos sonhos para sonhares.
Vou visitar os blogues que sugeres.
Beijinhos embrulhados em abraços.

 
At 15/4/07 1:37 da manhã, Blogger Odele Souza said...

Meu amigo,

Respondi ao seu comentário deixado no Blog, FLAVIA, VIVENDO EM COMA",
mencionando ter sido por ele indicado para o Thinking Blogger Award". Reproduzo aqui o escrevi lá, por saber que é neste espaço que recebes teus amigos.

"Vitor
O blogue de Flavia "está a crescer" graças a sua iniciativa de passar adiante o que ficou sabendo sobre ela, desde o primeiro contato que tivemos, colocando inclusive em sua página, um post sobre Flavia e a lentidão da justiça brasileira. Depois de você veio a Isabel Filipe, que também divulga muito este blogue, incentivando outras pessoas a fazer o mesmo. Você, meu amigo, foi o primeiro ELO desta corrente do bem e isto significa muito. Seu gesto de solidariedade vai sendo imitado por outras pessoas, até que muitos ficarão sabendo que de tanto esperar por uma decisão de nossa justiça, uma menina se tornou mulher enquanto aguarda por uma indenização que lhe permita seguir sua vida, em coma, mas com dignidade e um mínimo de qualidade de vida.

Entre outras qualidades Vítor, seu blogue tem esta: Preocupação com o próximo, o que é perfeitamente coerente com o Thinking Blogger Award. Fique com meu carinho.Odele

Saturday, 14 April, 2007

 
At 15/4/07 5:11 da manhã, Blogger Escorpiana Explosiva said...

passei só pra da um oi.

 
At 15/4/07 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 16/Abril/2007 à 22/Abril/2007 - Confira no site www.blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

 
At 16/4/07 9:45 da manhã, Blogger Vera Sousa Silva said...

Querido Vitor, antes de mais nada parabéns por teres sido escolhido pelo teu amigo M. Relvas. Mais que merecido, porque realmente tens um dos blogs mais bonitos da blogosfera, tanto pelos teus poemas, sempre maravilhosos, como por todos os ensinamentos que nos transmites. Gosto imenso que antes de um poema escrevas sobre algo, nos ensines sempre qualquer coisa.
Quanto à escolha do meu blog... Fico extremanente feliz, é para mim uma honra enorme, ainda para mais por ter sido escolhida por TI!!! Nem imaginas o que isso significa para mim, pelo tanto que te admiro!
Obrigada Vitor!
O pior vai ser a minha tarefa de escolha...

Mil beijos e uma semana como tu mereces: MARAVILHOSA

 
At 16/4/07 6:37 da tarde, Blogger Ana said...

Muito bem. Concerteza foram boas escolhas. A magia dos blogs é que cada um revela uma personalidade, modo de pensar e ideias sempre diferentes.
beijos

 
At 16/4/07 8:06 da tarde, Blogger antónio paiva said...

................

Amigo,

Parabéns!

.................

Abraço

 
At 17/4/07 7:52 da manhã, Blogger Isamar said...

Um prémio nunca deixa de ser um prémio.Parabéns! Dás que pensar? Ainda bem.
Voltarei.
Beijinhos.

 
At 17/4/07 3:13 da tarde, Blogger Papoila said...

Parabéns Victor Cintra pelo destaque merecido e pelas escolhas.
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home