sexta-feira, junho 05, 2009

BLOG DOURADO


Recebi da amiga Ana Martins, do blog AVE SEM ASAS este mimo. Qualquer prémio é sempre gratificante. Mas este, por me ser atribuído por uma amiga que acompanho, porque a sua poesia me agrada, e tem, além do mais, a frontalidades de manifestar a sua posição, comentando o que escrevo, tem para mim um significado muito especial.
Obrigado, ANA !

REGRAS A CUMPRIR COM ESTE SELO:

"É um prémio que homenageia os melhores blogues e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.
O prémio em si representa a união entre os blogueiros."
Passo então a citar as regras:

Colocar o prémio em situação visível.
"Anunciar através de um link, o blogue que o premiou e premiar até outros 15 blogues, avisando a blogueiro sobre a premiação."

Os meus blogues premiados são os seguintes:

PEQUENOS PASSOS
LIVROS E AUTORES
INTRUSO
TERESA DURÃES
ISABEL FILIPE

5 Comentários::

At 5/6/09 8:30 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Parabéns pelo prêmio amigo.

Beijos.

 
At 5/6/09 10:14 da tarde, Blogger Unknown said...

Caro Vítor,
fica lindo o selo aqui no seu blogue e fiquei muito feliz com o comentário que aqui me faz. É sempre gratificante sentirmos que temos valor para um poeta de carreira como o Vítor.

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 7/6/09 9:31 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Parabéns pelo prémio, Vítor. Bjinhos, RS.

 
At 8/6/09 11:05 da manhã, Blogger Teresa Durães said...

obrigada pela distinção! sinto-me honrada!

 
At 10/6/09 10:56 da manhã, Anonymous Menina Marota said...

Parabéns! Mereces mesmo! E igualmente a quem distingues, porque o merecem mesmo.

Um abraço a TODOS :))

 

Enviar um comentário

<< Home