domingo, agosto 23, 2009

Entre o Longe e o Distante

Apresentação em simultâneo
a ideia ganhou força e vai mesmo acontecer.
Porque não é possível convidar pessoalmente todos os amigos, deixo-vos aqui o convite.

6 Comentários::

At 24/8/09 1:33 da manhã, Blogger Unknown said...

Na impossibilidade de poder assistir, deixo os meus votos sinceros de grande sucesso.

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 27/8/09 9:58 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Mais um trabalho teu. Que bom que estás tão produtivo amigo. Eu adoraria estar presente.

Deste lado do mar da bonita foto, envio os meus votos de um excelente evento.

Beijinhos.

 
At 29/8/09 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O proxímo estarei contigo.
Já estou com agenda cheia,mas um dia se Deus assim permitir vou te dar um abraço.
Abraços com saudade.

 
At 1/9/09 12:39 da manhã, Blogger Tina said...

Já marquei na minha agenda.
Haja saúde, que lá estarei com prazer!

Abraço.
Tina

 
At 15/9/09 8:46 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Vou tentar ir.
Bjinhos, RS.

 
At 24/9/09 11:31 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Volto a desejar-te o maior sucesso para ti, e para o Xavier.
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home