quarta-feira, setembro 02, 2009

André Rieu - Em Cortona




Enquanto estou ausente, deixo-vos este pequeno trecho.

11 Comentários::

At 3/9/09 12:37 da manhã, Blogger Unknown said...

Caro Vítor,
Lindo, muito lindo... Adorei!

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 3/9/09 1:15 da manhã, Blogger almadepoeta said...

Fui agraciada com um SELO DE OURO, o qual me incumbe de distinguir alguns dos blogs que mais aprecio, daí a escolha ter recaído no teu blog.


Se tal pretenderes, deves passar pelo meu blog para ir buscar o selo e também deves nomear até 15 blogs, ao quais, deverão nomear outros tantos se assim o entenderem,

Para ti deixo um beijinho, desejando que continues fazendo deste teu blog um lugar muito aprazível de se visitar.

Isabel “Alma de Poeta “

 
At 3/9/09 11:53 da manhã, Blogger Teresa Durães said...

Até ao regresso

 
At 3/9/09 8:47 da tarde, Blogger Luz said...

Mano
Obrigado pelo post. Quando nos apetecer descansar é só passar por cáe ouvir...
E para ti, boas férias e bom descanso, nessa praia maravilhosa que tão boas memórias me traz!
Bjs
Luz

 
At 4/9/09 5:15 da manhã, Blogger Odele Souza said...

Adoro André Rieu. Tenho alguns DVDs dele. Vejo e revejo sem me cansar. Como toca lindo esse homem!

Um abraço e à tua espera, amigo.

 
At 15/9/09 12:22 da tarde, Anonymous Silvino Potencio said...

De:S.S. Potêncio,

Caro Victor,
Esta é a minha primeira visita ao Blog e a primeira impressão foi excelente!... Gostei da aptresentação e da linha editorial.
Parabéns pela contribuição ao mundo da LusoFonia virtual.
Receba um abraço e até breve porque ... eu vou e volto!
Silvino Potencio
Autor de "Cronicas da Emigração - Catramonzeladas" no prelo!!!!

 
At 19/9/09 1:16 da manhã, Blogger Unknown said...

Caro Vítor,
mesmo sabendo-o ausente não podia deixar de premia-lo com o selo "COMPROMETIDOS Y MÁS, 2009", um prémio que visa parabenizar todos os blogues que de uma forma ou de outra lutam por um mundo mais justo e melhor.

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 22/9/09 11:16 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Vitor,
Deixo-te um abraço, até porque o regresso deve estar para breve.

 
At 23/9/09 10:41 da tarde, Blogger jorge vicente said...

apesar de andré rieu não ser dos meus executantes favoritos, é fabulosa a entrega do público, da partilha das emoções!!!

grande abraço
jorge

 
At 23/9/09 11:40 da tarde, Blogger Tina said...

"La Dona É Mobile" é presente intemporal!

Mais vale tarde... Pois ganhei um espectáculo maravilhoso!

Abraço.
Tina

 
At 24/9/09 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo,

para lá da memorável interpretação musical, é fantástico ver os sorrisos estampados nos rostos da assistência.

"Às vezes ouço passar o vento,
E só de ouvir o vento passar,
vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa

Um abraço do Mário

 

Enviar um comentário

<< Home