sábado, setembro 26, 2009

De regresso...

.
Eu sei que, desta vez abusei. Três semanas de férias?!... Até parece que a crise já lá vai.
Que me desculpem os amigos que, durante estas três semnas me visitaram e encontraram, sempre e só, André Rieu e a sua excelente música. É óbvio que um a um irei visitá-los a todos. Não de imediato, já que mais do que visitar apenas, quero lê-los, desde o início do mês, mas tão breve quanto o meu tempo permitir.
No regresso vim encontrar a gentileza de duas amigas, que acompanho e cuja visito recomendo vivamente.
Logo no início de Setembro, o blogue Alma de Poeta quis honrar-me com o selo «Blog Dourado»:


Obrigado Isabel!
.
Depois foi o blogue Ave sem Asas a atribuir-me o selo «Comprometidos»:



Obrigado Ana!
.
Qualquer uma destas distinções, pelo que cada uma delas representa, honra quem as recebe. Não creio, por isso, que a sua vulgarização, só porque se deva nomear um determinado número de blogues, possa ser a melhor forma de destacar méritos. Que me perdoem, por isso, os criadores das distinções, se me atrevo a atropelar as regras que instituiram, mas se todos os blogues que visito me merecem o mesmo respeito e admiração, os que nomeio são aqueles que, segundo o meu critério, merecem especial destaque:
Para o selo «Blogue Dourado», nomeio:
...E o gato à sua janela
Nona e Eu
Maresia-Mar
Cabo-Verdiana no mundo
Atordoadas
Amadordoverso - O meu lado poético
.
Para o selo «Comprometidos», nomeio:
Pequenos Passos - Pela sua dedicação às crianças.
Criancices - Pela sua dedicação às crianças.
Flávia Vivendo em Coma - Pela sua demanda por Justiça.
Alma de Poeta - Pelo seu empenho na divulgação da Poesia.
Aromas de Portugal - Pelo seu comprometimento na causa do Autismo.
Livros e Autores - Pelo seu trabalho de divulgação de literatura.
Palavras Soltas - Pela sua obra poética.
Temas Originais - Pelo seu excelente trabalho editorial.
.

8 Comentários::

At 26/9/09 4:02 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Olá amigo.
Que bom que estás de volta. Se bem que ficamos na boa companhia de André Rieu. Ainda assim, tínhamos saudades de ti.

Muito obrigada pela referência ao blog de Flavia.

Quando o tempo me permitir, visitarei os blogs por ti aqui mencionados.Se os indica devem ser bons.

Bom fim de semana.

 
At 27/9/09 2:04 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá Vítor,
acabaram-se então as férias e cá estamos nós os amigos a cumprimenta-lo pelo seu regresso.

Beijinhos,
Ana Martins

 
At 27/9/09 6:09 da tarde, Blogger nona e eu said...

olá, fico muito grata mesmo, por ser incluída entre as suas preferências!

E quero dizer-te que o seu blog, é um dos meus preferidos, e o visito impreterivelmente todas as semanas!

abraços

 
At 27/9/09 9:56 da tarde, Blogger Luz said...

É muito bom ter-te de volta!
Obrigado pela distinção. É muito importante para mim ter o meu trabalho reconhecido por ti!
Uma boa semana
Luz

 
At 29/9/09 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bolas... caro amigo!

Eu que ando a fugir dos elinhos, levo com outro? E sou obrigado a divulgar uma lista de blçogs gostosos? Que marotice que me fazes. Tu mereces; agora eu? Só se for uma marretada nos pés...

Bem agradeço e vou ver se dou algum seguimento à tua grata nomeação e à da Lisa Barbosa do "Ser Cristal".

Obrigado pela tua solidariedade e
recebe um abraço do Mário

 
At 29/9/09 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queria escrever "selinhos" e "blogs"...

Desculpa-me

Outro abraço

 
At 7/1/10 11:29 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Muito obrigado pelo prémio. Acabaste de me sensibilizar bastante. Acredita que logo que o tempo me permita irei dar-lhe o devido destaque.
Abraço.

 
At 20/2/10 2:49 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Eu também sei que desta vez abusei, mas estar a pincelar um blogue que é todo ele azul e laranja, de dourado, não foi tarefa nada facil.
Se quiseres podes passar por para conferires.
Mais uma vez obrigado pelo prémio.
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home