terça-feira, setembro 05, 2006

EQUIPA BLOGUEIROS disse...



Parabens !Seu blog foi escolhido para concorrer ao premio mensal The Best da Gazeta do Blogueiro.
A votação ja iniciou e irá ate dia 15/09 .
Acesse o site da GB e veja as informações sobre a votação .
Parabens e Boa sorte !
Equipe GB
http://www.blogueiros.com/

Para os amigos que acharem que vale a pena votar neste blog, fica o nosso agradecimento.

20 Comentários::

At 5/9/06 3:29 da tarde, Anonymous Hilda said...

Parabéns! Ser indicado para um prêmio já é prêmio!

Coloca um link da página de votação no aviso, assim fica mais fácil para os amigos e os que apreciam esse blog, irem votar.

 
At 5/9/06 6:44 da tarde, Anonymous Betty blue said...

Oi Vitor, já estava estranhando a tua ausência.Espero que esteja tudo bem contigo. Ó, já dei meu votinho,aliás, o primeiro porque até o dia 15 outros eu darei.Questão de justiça.
Cumprimentos pela indicação.
Beijos azuis

 
At 5/9/06 6:51 da tarde, Blogger Luna said...

Como diz a hilda, já és vencedor
Boas ferias
beijocas

 
At 5/9/06 7:18 da tarde, Blogger CAntonio said...

Caro Vitor,


Eu votei só por que neste vosso blog encontramos qualidade.

Um abraço,

 
At 5/9/06 7:43 da tarde, Blogger O Sibarita said...

U lá lá! Que legal o blog ser indicado... Vou votar nele agora!
PARABÉNS!

 
At 5/9/06 10:13 da tarde, Blogger DIGNIDADE said...

Estou de acordo com hilda e luna, quando dizem que és vencedor. E faço minhas as palavras de cantonio quando diz que neste blog encontramos qualidade.
Bjs

 
At 5/9/06 11:55 da tarde, Blogger Saramar said...

Ah! Vitor!
É até maldade concorrer com você.
Mesm porque, votarei em "um poema de vez em quando".

beijos

 
At 6/9/06 12:52 da manhã, Blogger Saramar said...

Voltei para dizer que será uma honra ver o meu link aqui.
Lembra-se que tentei colocar o seu lá e deu problema? Eu gostaria de colocar essas flores lindas, nas já vi que terei que colocar apenas o nome do blog.

Beijos

 
At 6/9/06 1:15 da manhã, Blogger Mary said...

Votarei com sertesa pois um blog maravilhoso como o seu merece ganhar este e muitos outros destaques.
beijos meu querido

 
At 6/9/06 1:29 da manhã, Blogger Sophie said...

O teu Blog merece! Tu mereces!
Um beijo enorme e boas férias.
Ana

 
At 6/9/06 2:00 da manhã, Blogger soslayo said...

Vítor Cintra:

Votar no teu Blog não é um direito é um dever pela qualidade e diversidade de temas que apresentas sempre com uma introdução e análise profunda dos acontecimentos nacionais que nos afecta a todos e pela literatura que apresentas através dos teus poemas de altíssima qualidade, estou a me tornar repetitivo mas, não me canso de referir! Quanto às Férias meu amigo, desejo que faças as melhores férias que até hoje tenhas feito porque mereces um descanso para carregamento de baterias. Boas Férias e um grande abraço meu amigo poeta.

 
At 6/9/06 2:02 da manhã, Blogger soslayo said...

Vítor:

Voltei para dizer-te que já cumpri o meu dever cívico que é votar no teu blogue e seguirei de perto o andamento do escrutínio. Um abraço.

 
At 6/9/06 12:54 da tarde, Blogger Luiz Carlos Reis said...

Caro Vitor, meus sinceros cumprimentos! Tenho por dever elogiá-lo pelo brilhante trabalho literário e jornalístico desenvolvido aqui no Um Poema de vez em quando. Tenho grande apreço e torço por tí.
Agradeço à constancia ao Oficina Cultural.
Amplexos e boas férias!
Luiz Carlos
http://oficinacultural.blogspot.com

 
At 6/9/06 7:40 da tarde, Anonymous Betty blue said...

Estou voltando lá do Blogueiros, fui votar novamente e a votação está uma beleza.O reconhecimento dos amigos e admiradores dos teus escritos não deixa dúvidas que já és um vencedor,independente de resultados futuros.
Beijos azuis

 
At 7/9/06 9:02 da manhã, Anonymous Secreta said...

Boas férias !!!!
Parabens :)
Beijito.

 
At 7/9/06 3:10 da tarde, Blogger Alma de Poeta said...

Amigo, ontem tentei deixar mensagem , ma devia haver problemas, pq nunca consegui.
Parabéns e já lá tenho ido deixar o meu voto. Mandei e-mail á minha lista de amigos que apreciam aquilo que escreves e conto que deixem lá o teu voto, não por te considerar meu amigo, mas por te considerar uma pessoa excepcional.
Boas férias.
Beijo com carinho

 
At 8/9/06 1:39 da tarde, Blogger A Cor do Mar said...

Bem merecido. Beijinhos*

 
At 8/9/06 6:12 da tarde, Blogger VaL said...

Vitor ,
Um blog de tamanha qualidade , independente do premio, ja é The Best !
Mas fiquei feliz qdo fui votar e vi como anda a votação !
grande beijo e otimo final de semana .

 
At 9/9/06 9:14 da tarde, Blogger BlueShell said...

Parabéns, minha jóia!
Um bom fds
BShell
0o0o0o0o0

 
At 5/9/08 10:34 da tarde, Anonymous Ivone Wosgraus said...

Por mim já ganhou só pela abertura musical. Voto em você!!!!
Ivone

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home