terça-feira, setembro 05, 2006

EQUIPA BLOGUEIROS disse...



Parabens !Seu blog foi escolhido para concorrer ao premio mensal The Best da Gazeta do Blogueiro.
A votação ja iniciou e irá ate dia 15/09 .
Acesse o site da GB e veja as informações sobre a votação .
Parabens e Boa sorte !
Equipe GB
http://www.blogueiros.com/

Para os amigos que acharem que vale a pena votar neste blog, fica o nosso agradecimento.

17 Comentários::

At 5/9/06 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Ser indicado para um prêmio já é prêmio!

Coloca um link da página de votação no aviso, assim fica mais fácil para os amigos e os que apreciam esse blog, irem votar.

 
At 5/9/06 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Vitor, já estava estranhando a tua ausência.Espero que esteja tudo bem contigo. Ó, já dei meu votinho,aliás, o primeiro porque até o dia 15 outros eu darei.Questão de justiça.
Cumprimentos pela indicação.
Beijos azuis

 
At 5/9/06 6:51 da tarde, Blogger Luna said...

Como diz a hilda, já és vencedor
Boas ferias
beijocas

 
At 5/9/06 7:18 da tarde, Blogger CAntonio said...

Caro Vitor,


Eu votei só por que neste vosso blog encontramos qualidade.

Um abraço,

 
At 5/9/06 7:43 da tarde, Blogger O Sibarita said...

U lá lá! Que legal o blog ser indicado... Vou votar nele agora!
PARABÉNS!

 
At 5/9/06 10:13 da tarde, Blogger DIGNIDADE said...

Estou de acordo com hilda e luna, quando dizem que és vencedor. E faço minhas as palavras de cantonio quando diz que neste blog encontramos qualidade.
Bjs

 
At 5/9/06 11:55 da tarde, Blogger Saramar said...

Ah! Vitor!
É até maldade concorrer com você.
Mesm porque, votarei em "um poema de vez em quando".

beijos

 
At 6/9/06 12:52 da manhã, Blogger Saramar said...

Voltei para dizer que será uma honra ver o meu link aqui.
Lembra-se que tentei colocar o seu lá e deu problema? Eu gostaria de colocar essas flores lindas, nas já vi que terei que colocar apenas o nome do blog.

Beijos

 
At 6/9/06 1:15 da manhã, Blogger Mary said...

Votarei com sertesa pois um blog maravilhoso como o seu merece ganhar este e muitos outros destaques.
beijos meu querido

 
At 6/9/06 1:29 da manhã, Blogger Sophie said...

O teu Blog merece! Tu mereces!
Um beijo enorme e boas férias.
Ana

 
At 6/9/06 12:54 da tarde, Blogger Luiz Carlos Reis said...

Caro Vitor, meus sinceros cumprimentos! Tenho por dever elogiá-lo pelo brilhante trabalho literário e jornalístico desenvolvido aqui no Um Poema de vez em quando. Tenho grande apreço e torço por tí.
Agradeço à constancia ao Oficina Cultural.
Amplexos e boas férias!
Luiz Carlos
http://oficinacultural.blogspot.com

 
At 6/9/06 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou voltando lá do Blogueiros, fui votar novamente e a votação está uma beleza.O reconhecimento dos amigos e admiradores dos teus escritos não deixa dúvidas que já és um vencedor,independente de resultados futuros.
Beijos azuis

 
At 7/9/06 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas férias !!!!
Parabens :)
Beijito.

 
At 7/9/06 3:10 da tarde, Blogger almadepoeta said...

Amigo, ontem tentei deixar mensagem , ma devia haver problemas, pq nunca consegui.
Parabéns e já lá tenho ido deixar o meu voto. Mandei e-mail á minha lista de amigos que apreciam aquilo que escreves e conto que deixem lá o teu voto, não por te considerar meu amigo, mas por te considerar uma pessoa excepcional.
Boas férias.
Beijo com carinho

 
At 8/9/06 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem merecido. Beijinhos*

 
At 9/9/06 9:14 da tarde, Blogger BlueShell said...

Parabéns, minha jóia!
Um bom fds
BShell
0o0o0o0o0

 
At 5/9/08 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por mim já ganhou só pela abertura musical. Voto em você!!!!
Ivone

 

Enviar um comentário

<< Home